domingo, 23 de outubro de 2011

Um garoto chega no MSN e diz:

Ele: Oi
Ela: Oi
Ele: Você pode me dá um conselho ?
Ela: Claro pode falar !
Ele: Eu estou gostando de uma menina lá da nossa sala, mas eu sou muito tímido e tenho vergonha de falar, o que eu faço ?
Ela: Se declara pra Ela !
Ele: Mas e se Ela não gostar de mim ?
Ela: Se Ela não te aceitar a fila anda terá outras na sua vida
#No dia seguinte, o garoto vai para escola decidido que ia se declarar Ela gostando dele ou não
Ele: chega na escola, e quando ver, aquela garota cujo era a mesma do MSN um dia antes, e a qual ia se declarar está de namorado novo, então abatido Ele se afasta e fica isolado sozinho em um canto da sala. Ele ficou pensando nela durante toda aula e mesmo que Ela estava de namorado novo , Ele ia se declarar mesmo tendo 0,1% de chance com Ela.
Ele: Oi
Ela: Oi
Ele: Você lembra do que a gente conversou ontem no MSN ?
Ela: Sim, o que que tem ?
Ele: Bom, aquela garota que eu gostava e ainda gosto é você, e mesmo você estando com outra pessoa eu te amo, e vou continuar te amando até o último suspiro da minha vida !
Ele: fala isso, e se afasta de perto dela.
Ela: sem pensar 2x corre atrás dele e sem dizer uma só palavra lhe dá um beijo.
Ele: Hã ? O que que estar acontecendo ?
Ela: Desde a primeira vez que eu te vi, eu mim apaixonei por você, bobinho, e ontem quando você disse aquelas palavras eu pensei que era uma outra garota qualquer, que você nunca ia dá bola pra mim, e é por isso que eu estou namorando com outro cara, pra mim ver seu eu te esquecia !
Ele: Nuss, mas então você aceita ficar comigo ? Aceita ser feliz ao meu lado ?
Ela: É claro amor, eu sempre te amei, e isso é tudo o que eu mais quero


Moral: Se você ama alguém mas tem coragem de falar, não tenha medo talvez essa pessoa também te ame, e se não amar no máximo você irá levar um "NÃO" então declare, pois essa pode ser a porta da sua felicidade..

3 comentários:

  1. Nossa mími... Esse seu blog eh mto show! Eu gostei desse post'
    #emocionei

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk que mentira. esse cara parece mais um boiola fresco.

    vc ficaria com um cara tímido, chorão, pegajoso, medroso, que tem vergonha de falar com uma garota???

    ResponderExcluir