segunda-feira, 19 de setembro de 2011






O amor é complicado, as vezes nos apaixonamos por um olhar, ou passamos a amar a 1º vista, outras vezes amamos e não somos correspondidos.. algumas vezes demoramos pra descobrir que o amor morava ao nosso lado..
Quando namoramos, num minuto estamos bem no outro estamos brigando.. as vezes brigamos por besteiras e na mesma hora ja estamos nos beijando.. é complicado, a gente ama, briga.. chinga..mas no final fica td bem..
O amor não é simples.. o amor é complicado.. amamos, lutamos.. sofremos.. perdemos.. quem disse que o amor é simplesmente amor.. o amor é complicadamente amor... mais o importante é amar.. com barreiras, problemas e todos os desafios..
Poorq tudo que é mais dfificil é mais gostoso..

11 comentários:

  1. eu tenho prova disso !!!!!! eu sou aprova e voce tbm é !!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou é ??
    Pior q é verdade a gente vivi brigando, mas nunk ficamos sem c falaar ou c veer ><'

    ResponderExcluir
  3. a mana e fods ela vive emplicando comigo por que eu falo com voce !! eu falei pra larissa que nem ela e nem niguem vai me empedirde fala com oxe !!!

    ResponderExcluir
  4. Acho bom msm viu =)
    ainda vou dalé um pau nela, desde do ano passado ela fik me tirando e nunk tinha feito nada antes porq tava com vx, como ñ to mas vai chegaar a hora dela, hahaha...

    ResponderExcluir
  5. hum.... eu ne me meto + a mana ta d+

    ResponderExcluir
  6. chatinha chatinha ai ai menina tu me deixa confuso !!

    ResponderExcluir
  7. mas deixaa o q é dela tah guardado, ja aguentei muiito ja :@

    eu te deixo confuso?? kkkkk-

    ResponderExcluir
  8. é sua chata !!! tu e meio doidinha por isso !!

    ResponderExcluir