sábado, 5 de novembro de 2011

Hoje eu acordei pensando em vc..

Hoje eu acordei pensando em vc, lembro da nossa primeira conversa pelo bate papo uol, lembro do dia que vc me deu seu numero e quando eu te liguei vc me deixou esperando por um bom tempo e logo quando voltou a falar comigo disse: que ia ter que desligar que ia sair. Lembro das noites que fiquei acordada falando com vc ate amanhecer, lembro quando vc mudou o perfil do seu orkut colocando meu nome e o seu.. Lembro que vc entrava  no msn sempre quando eu tava de saída,  lembro que vc pedia pra ligar a web e eu não queria..
Lembro que uma vez vc entrou no msn e não conseguiu falar comigo ai te add no eu outro msn e vc colocou no seu sub: AGORA TO FELIZ FALANDO COM MEU AMOR, MIMI TE AMO (L)
Lembro tbm que uma vez fiz vc escolher entre eu e o seu pircing da boca xD, ai vc disse nada aver isso, lembro que um dia estavamos conversando pelo msn e vc disse que tava com saudades de mim e se afastou da galera ai seu amigo foi até vc e perguntou se vc gostava mesmo de mim e vc disse quem sim, ai eu respondi que eu não queria vc triste e etc.. Que vc ate chorou de emoção... Lembro na praça que iamos
Lembrei da primeira vez que te vi, da primeira vez que vc me chamou de amor, lembrei do nosso primeiro beijo que pra mim foi inesquecivel e quando acabei de te beijar morrir de vergonha ai vc me encostou na parede e me deu o nosso segundo beijo.. Lembro quando estavamos na praça e eu tirei o pop da sua boca e te beijei, lembro quando vc escreveu o seu nome no meu all star e vise versa, lembro da sua carta que tenho guardada ate hoje junto com sua foto, lembrei quando te beijei na parada de onibus, lembro da ultima vez que te vi e falei no seu ouvido: APESAR DE TUDO NUNCA TE ESQUECIR..
Daria tudo pra voltar ao tempo e fazer acontecer o nosso primeiro beijo..
A unica coisa que posso falar e que vc está em mim e sempre te amei.
Hoje eu acordei pensando em vc e de tudo que aconteceu entre a gente e volto a te pedir perdão por tudo, pela minha falta de atenção, falta de carinho, ignorância em excesso e vc sempre me deu carinho, atenção e eu sempre idiota com vc.. Lembro de quase tudo..
Eu queria te falar, demonstrar  tantas coisas mas agora é tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário