sexta-feira, 2 de setembro de 2011


14 comentários:

  1. como eu faço pra mim preencher a fixa ?

    ResponderExcluir
  2. é só vc vim se apresentar na minha casa ;-)
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. que horas abre pra mim pega minha fixa ?

    ResponderExcluir
  4. Tah aberta, e só fecha quando vc chegaar =)

    ResponderExcluir
  5. hum... abre a porta ai na madruga q vou ta ai na frente

    ResponderExcluir
  6. nao, e melhor a noitinha na luz da lua e no brilho das estrelas concorda comigo ?

    ResponderExcluir
  7. concordo e bem melhor msm, pode vim esse horario q vai tah aberta a porta pra vx...

    ResponderExcluir
  8. oxii e mesmo ? pode deixa entao !! quando vc menos espera estarei ai na frente da sua casa, gritando:
    - mimi minha bbxinha eu TIM amúú nao VIVO sem vc que q fique CLARO isso pra vc !! sinto muito se nao te dei um OI na escola Desculpa bbxinha !!

    ResponderExcluir
  9. oxii meu bbzão *-*
    espero q isso ñ demore muito =/
    ah tah, entendo vc foi tirar brincadeira comigo e eu nem ti dei ibope ja sabia q vc ia fik sem falar comigo, te conheço ja =)

    ResponderExcluir
  10. foi mal bbxinha sabe que e noizxx ♥♥

    ResponderExcluir
  11. xau anoziin boa noite amanha estou de volta hehehehe

    ResponderExcluir