sábado, 8 de outubro de 2011

Toca o telefone...

Ele: Alo ??
Ela: Olá!
Ele: Quem é ??
Ela: Sou eu, a felicidade iludida
Ele: O que vc queer ??
Ela: Dizeer que eu te amo..
Ele: De novo? Eu ja ouvir isso umas 15 vezes, vc não cansa ??
Ela: Quem ama não cansa
Ele: Eu canso, eu não a amo!
Ela: O que ??
Ele: É isso mesmo, eu iludo e poor isso eu me chamo ilusão do amoor

Nesse exato momento uma lágrima de sangue corre a face da menina até o momento de desabaar no chão..

Ela: Como vc pode dizeer isto ??
Ele: Dizeendo oraas, não devo nada a ninguém
Ela: Deve nada ??
Ele: É claro que não
Ela: Deve siim... Seu amoor
Ele: Hã? Amoor ??
Ela: Siim, vc me faaz voar tão alto agora diiz que não me ama ??
Ele: Vc deve estar ficaando louca!

E as lágrimas insistentimente não paravam de rolaar..

Ela: Estou louca mesmo, pois acreditei em vc
Ele: Vc sabia que era só amizade, não é
Ela: É claro que não... Vc veio falaando coisas românticas , me facinando só com palavras e ainda me deu um beijo..
Ele: Um beijo? Aquilo nem foi um beijo
Ela: Não foi? O que foi então ??
Ele: Um selinho...
Ela: E selinho não é beijo ??
Ele: Não
Ela: Quer dizeer que eu não significo nada pra vc ??
Ele: Significa...
Ela: O que ??
Ele: Uma bela de uma conta a mais no final do mês, agora vou desligaar
Ela: Não... Poor favoor!
Ele: Poor que ??
Ela: Poorque eu te amo...
Ele: Qual é o valoor que seu amoor vai me dá ??
Ela: Felicidade...
Ele: Eu espero coisas materiais...
Ela: Eu vou seer sua
Ele: Isso não vale, quanto vc custa ??
Ela: Poor que está pergunta ??
Ele: Se eu enjoar posso te colocaar na bolsa de valorees ??
Ela: O que eu fiiz pra me tratar asiim ??
Ele: Me amar! Agora vou desligaar...
Ela: Não, poor favoor...
Ele: Queer parar com isso, não enche...
Ela: Não, poor favoor não desligue...
Ele: ???
Ela: Fala comigo...
Ele: ???
Ela: Pelo amoor de Deus responda que vc me ama!
Ele: Esculte akii, eu ja estou farto de vc , agora ver se me esquece...
Ela: Eu prefiro morrer a te esqueceer
Ele: Aah é? Então se mata... Tu, tu, tu, tu, tu...
Ela: Não... Poor favoor não faça isso comigo, eu te amo...

Alguns diias depoiis...
- Do que morreu essa garota ?? Pergunta um curioso
- De intoxicação, provavelmente tomou vários remédios em muitas quantidades... Respondeu a infermeira
- Coitada, ela tinha algum problema ?? 
- Sim, ela sofria de amoor...

E então no dia do enterro da menina, o garoto o qual ela amava , compareceu no local com uma ultima homenagem, jogou uma rosa vermelha e falou baixinho:
- EU TE AMO
É lá de cima ela olhando respondeu para si e para os 4 ventos que sopravam: 
- TARDE D+

É preciso perder para aprender a valorizar quem amamos.
Temos que falar tudo hoje poor que amanhã poder ser tarde d+

Nenhum comentário:

Postar um comentário