quinta-feira, 8 de maio de 2014

Eu sei que tá perto o dia em que eu vou gritar pelo teu nome e em minutos você me perguntando o que eu queria, segurando na minha mão e me dando toda atenção. Eu sei que tá perto o dia em que eu vou me deitar e pedir pra você sair da sala, deixar o filme, e vir ficar comigo na cama. Eu sei que tá perto o dia em que eu vou tá escovando meus dentes pela manhã, usando tua blusa como pijama, e você me abraçando por trás, dizendo que me ama e como eu acordava linda à toda manhã. Eu sei que tá perto o dia em que você vai me ensinar a andar de skate, mesmo eu caindo milhares de vezes, seria só motivo de risadas. Eu sei que tá perto do dia em que a gente vai viver junto, sem ligar pro mundo e rir de como o tempo passou rápido, e que aquela distância não mais existia

Nenhum comentário:

Postar um comentário