sábado, 13 de agosto de 2011

Você é meu início, meio e fim! ♥

                                          Nunca vi, mas sinto sua presença.
                                          Nunca abracei, e sinto cheiro.
                                          Nunca beijei, e guardo seu sabor
                                          Amo, sem ser amante.
                                          Vivo, sem tê-la(o) a meu lado
                                          No teclado escrevo meus sentimentos
                                          No enter transmito meu coração
                                          Na mente arquivo seu semblante
                                          No coração guardo todo meu carinho,
                                                    Para lhe dar um dia

                                        Além do virtual..    Todo Meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário